Comprar Online

Existem várias maneiras de navegar no site anaritaclara.pt. Pode explorar os recursos da nossa página inicial ou visitar a barra de navegação
encontrada no topo de cada página. Basta clicar na seção relevante para
abrir uma nova página e, em seguida, clicar nos links para ver o produto.

Depois de fazer a sua seleção, escolha o tamanho e a cor que deseja e clique em "adicionar ao carrinho de compras". Quando
estiver pronto para concluir sua compra, visite o seu carrinho de
compras no canto superior direito da ecrã e clique em "Finalizar compra"
para ser guiado pelo processo de finalização da compra. Se tiver alguma dúvida, entre em contato connosco pelo WhatsApp ou pelo
e-mail info@anaritaclara.pt.

Dependendo da disponibilidade e endereço de entrega, as compras podem ser feitas diretamente através do nosso site anaritaclara.pt. Se tiver alguma dúvida, entre em contato connosco pelo WhatsApp ou e-mail
info@anaritaclara.pt.

Se deseja cancelar ou modificar o seu pedido, envie-nos um e-mail para info@anaritaclara.pt o mais rapidamente possível. Faremos todos os esforços para atender a sua solicitação. No entanto, uma vez que o pedido foi efetuado, não podemos garantir que a compra possa ser cancelada ou modificada.

Se recebeu a sua encomenda e precisa devolvê-la, envie-nos um e-mail para info@anaritaclara.pt. Assim que recebermos o seu item devolvido, processaremos o reembolso ou uma troca conforme a sua solicitação.

- armazene vários endereços de envio e faturação para agilizar seu checkout;

- salve o conteúdo da seu carrinho de compras para mais tarde finalizar a sua encomenda;

- acesse facilmente aos detalhes e o histórico dos seus pedidos;

- salve as informações do seu cartão de crédito para finalizar a compra mais rapidamente;

- gerir seus itens guardados;

- descobrir itens recomendados;

- receber em primeira mão as novidades, promoções e novos produtos.

Certifique-se de que o endereço que inseriu no campo "Faturação" é o
endereço registado no seu banco e o endereço onde costuma receber o seu extrato bancário. Se o sistema continuar a não aceitar o seu pedido,
entre em contacto com o seu banco e, em seguida, entre em contacto
connosco através do e-mail info@anaritaclara.pt e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Informação sobre os Produtos

Para questões de stock, por favor contacte-nos através do
WhatsApp ou através do nosso email info@anaritaclara.pt

Por favor visite o nosso guia de tamanhos que se encontra no menu de escada de cada produto.

Se o produto foi adquirido em anaritaclara.pt, é garantido a sua autenticidade.

Sim, nós garantimos a autenticidade de todos os produtos anunciados no nosso site anaritaclara.pt.

Todos os produtos são confeccionados com a maior qualidade rigor possível.

Pagamentos

- Visa*

- Multibanco

- MB Way

- PayPal

- Apple Pay

* Tenha em atenção que a morada de faturação tem que coincidir com a morada registada no seu cartão de crédito.

A transação será debitada no seu cartão de crédito após verificarmos os detalhes do cartão, recebermos a autorização de crédito, confirmarmos a disponibilidade e prepararmos o seu pedido para o envio. O seu cartão de crédito não será cobrado no momento em que registar o pedido, mas será autorizado em 2,00€ para fins de verificação.