Dia da Mãe: Preparar a chegada do bebé

É já este Domingo que celebramos o Dia da Mãe. Grávida de 4 meses, já começo a ansiar pelo dia em que vou poder partilhar esta data tão especial com o meu bebé cá fora. E a verdade é que o Dia da Mãe deve mesmo ser todos os dias. Ainda não vivi esta experiência mas acredito que deve saber muito bem receber um simples desenho, um beijinho, um ‘Feliz Dia da Mãe’ ou um presente com um significado especial… (mamãs, pronunciem-se…)

Fui esta semana ao Centro do Bebé, onde vou fazer sessões durante a gravidez, e não resisti a trazer um miminho para quem me acompanha por aqui. Para quem não conhece, este é um espaço com uma equipa que trabalha para dar aos futuros papás apoio especializado e muito completo nesta fase única das nossas vidas, do pré ao pós-parto, com serviços que são uma enorme ajuda e ainda consultas e workshops bastante úteis.

Assim, e porque o Dia da Mãe se aproxima, juntei-me à equipa do Centro do Bebé para oferecer um Curso de Preparação para o Nascimento e Parentalidade que tem por intenção fazer-nos sentir preparadas para viver o nascimento do bebé e conseguir responder aos desafios que possam surgir no pós-parto, sempre com confiança e alegria.

Para que este curso pré-parto seja vosso só precisam de deixar, na zona de comentários deste post, a vossa resposta à questão ‘Ninguém sabe, mas nas conversas com o meu bebé na barriga dizia-lhe que…?’