Uma manhã de treino especial

Foi no passado sábado, dia 12 de março, que estive no lindo Four Seasons Hotel Ritz com a Women’s Health e com leitoras fabulosas que ganharam a oportunidade de um treino matinal comigo.

Uma oportunidade de levar mais longe esta minha forma de encarar o desporto, as rotinas saudáveis, o sentirmo-nos completos e sempre em superação dos nossos próprios limites!

Com uma turma maravilhosa que se juntou a mim, não faltou treino funcional, pilates e ainda yoga, numa manhã em que tive o prazer de conhecer histórias de vida incríveis e que me emocionaram com a forma como o desporto foi tão importante para a maior mudança nas suas vidas! Também eu acredito que esse é um dos papéis mais especiais da prática do desporto, enquanto força motora par resistirmos a obstáculos na vida! E nesta manhã foi mesmo um prazer estar com estas leitores e ver os rostos tão felizes e cheios de energia!

A união faz mesmo a força. E neste dia senti à flor da pele a capacidade humana de mudar, de se reinventar e de superar todos os seus limites.

Muito obrigada Women’s Health Portugal, adidas Originals, Four Seasons Hotel Ritz e a todas que estiveram presentes pela oportunidade e pela disponibilidade em criarmos este treino tão especial! E ainda vamos só no início! Fica a promessa e a equipa já está a pensar em novos desafios!

“Be a lamp to yourself. Be your own confidence. Hold on to the truth within yourself as to the only truth.” (Budha)