Fit Girls: As melhores contas de instagram a seguir

Hoje quero vos inspirar a terem uma vida mais saudável e fit! Vocês que me acompanham aqui no Ana 272 já perceberam que eu adoro fazer exercício! E estou sempre a recomendar este meu “vicio” a toda a gente. Sabem que o sedentarismo é a causa de grande parte de doenças como a obesidade, o colesterol, doenças cardiovasculares? O ser humano precisa de se movimentar e claro ter uma alimentação saudável. Actualmente temos a sorte de acedermos à informação com mais facilidade. Existem páginas na Internet e redes sociais destinados a este lifestyle saudável.  Na rede social Instagram já são muitas as contas criadas por mulheres que se dedicam a ensinar e a mostrar aos outros como fazer os exercícios. Eu também adoro partilhar na minha conta @anaritagram vários exercícios que faço e dicas que tenho aprendido ao longo ao longo de tantos anos a praticar desporto.

 

 

Aqui ficam algumas Instagramers que vos vão inspirar a fazer exercício físico, pela vossa saúde e bem-estar!
Nota: Não se esqueçam que é muito importante tem acompanhamento profissional ao fazer os exercícios!!


429x526ximg7-jpg-pagespeed-ic-1ymcni0wh8

Bella Falconi (@bellafalconi) vive nos Estados unidos mas é brasileira. É licenciada em Ciências da Nutrição e é personal trainer certificada. Em três anos deu uma reviravolta à vida e deixou de ser uma bancária com uma alimentação inadequada para uma guru do fitness. Tem actualmente 2.5 milhões de seguidores.

 

Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi)  é das instagramers fit com  mais sucesso. Conta com cerca de 2.7 milhões de seguidores. A paixão pelo exercício físico nasceu na adolescência, por querer perder algum peso. Para além da rede social instagram, Gabriela tem também um site “Tips4life” e um canal no Youtube.

 

 

Emily Skye (@emilyskyefit) deixou a sua carreira de modelo para se dedicar ao desporto. Tem cerca de 70.000 mulheres a seguir os seus planos de exercício e alimentação e no instagram conta com cerca de 3 milhões de seguidores.

 

A anónima fotografa criadora desta conta de Instagram (@nude_yogagirl) é também uma aficionada por ioga. Este Instagram é uma fonte de inspiração para a prática desta modalidade e também para a aceitação do nosso corpo.

Esta australiana (@amandabisk) é outra sensação no Instagram. Instrutora de ioga, fisiologista e instrutora de CrossFit, é na conta de instagram que partilha os seus exercícios diários.