Be Fit. Be Strong. Be Happy

O desporto sempre foi algo muito presente na minha vida. Numa família de desportistas, com um irmão jogador de hóquei em patins e com uma mãe e pai ex-jogadores de voleibol e futebol, respetivamente, o que poderia eu ser?!

Primeiro desejo de menina: aprender a andar de patins como o mano. E assim foi. Uns lindos patins brancos de quatro rodas dos quais nunca me esqueci. E com 5 anos já sonhava com grandes saltos e com o prazer de controlar o corpo no gelo.

Depois, seguiram-se as artes marciais, a dança contemporânea, o futebol (e cheguei a vencer competições, é verdade…), ginástica rítmica e desportiva, natação, basquetebol, etc…

O que é certo é que, para além do prazer de jogar em equipa, e que acredito que nos transforma muito, seja pela força que ganhamos, seja pela capacidade de criarmos laços de estratégia, ou pela coragem e vontade de vencer que nos instiga, o desporto faz-me sentir cada parte do meu corpo, cada centímetro de pele, cada pedaço do que sou.

Faz-me sentir forte, firme, resistente para a vida, livre e capaz de mudar o Mundo!!

 

E como sempre fui muito inquieta, nunca deixo de experimentar coisas novas e outras maneiras de treinar.

Seja corrida, treinos HIT (treinos mais intensos), TRX, indoor/outdoor… Tudo é ótimo para me fazer sentir bem… a começar ou a terminar o dia.

 

 

E quando não apetece?
Não sou de ter regras na vida, porque acredito que é na liberdade que somos mais puros e alcançamos mais. Mas esta regra do desporto, gosto de assumi-la e mantê-la.

Porque oxigenas a mente da maneira perfeita para seres realmente mais. Mais fit. Mas sobretudo mais Feliz!!!

Se tiverem dúvidas ou questões, não se esqueçam de as deixar na zona de comentários deste post 😉

E, já agora, querem vir fazer desporto comigo?:))