Sacos e caderninhos

Foi com a Purple Pineapple como aliada que os convidados para o lançamento deste novo projecto foram surpreendidos. Para quem não conhece, é uma pequena marca de artigos ilustrados que surgiu da vontade de juntar a paixão pela ilustração com gosto pelo papel.

A ideia surgiu no final de 2013 quando, deparadas com o desperdício de papel produzido por uma gráfica, duas amigas decidiram pôr mãos à obra e transformar aqueles restos de folhas em pequenos caderninhos. Ideais para apontamentos e desenhos, Natacha Neves e Joana Duarte viram nestes pequenos blocos uma oportunidade para desenvolver a sua criatividade. Nessa altura, ainda sob o nome provisório “My Little Notebook”, levaram a ideia para feiras de artesanato onde constataram o interesse do público no seu trabalho.

O trabalho manual e as ilustrações originais e exclusivas são, aliás, aquilo que as distingue. Foi por isso que foram escolhidas para surpreender a imprensa presente em Miami com sacos de pano e caderninhos ANA272 com ilustrações maravilhosas.

Contacto | Facebook | Blog | Instagram

Email: purplepineapple.contact@gmail.com