Change it na TV

O projecto e o movimento vocacionado para a mudança que fundei, o Change It, continua a crescer e a tornar-se um espaço sólido que pretende instigar, inspirar e revelar novos rumos e modelos eficazes para a mudança positiva da vida de tantas pessoas e do mundo. Ao celebrarmos já 3 anos, em Novembro deste ano, apresento-vos uma novidade que me deixa muito feliz.

O “Change It” tem agora uma rubrica quinzenal  no meu programa diário, o Faz Sentido. Nesse espaço totalmente dedicado ao projecto, apresento tudo o que acontece neste grande movimento, que já conta com uma comunidade de mais de 5000 pessoas, para além das parcerias e entidades envolvidas.
E recebo os meus “Changers”, personalidades para quem a mudança faz parte do ADN, sem medo de arriscarem, ousarem e que com essa força nas suas vidas, conseguem inspirar-nos para sermos mais.

Já estiveram presentes:
Tim Vieira, Raquel Prates, Joana Amaral Dias, Miguel Fontes, José Luis Peixoto e ainda Mafalda Arnaulth.
E estamos só no início. Acredito muito nessa partilha para a mudança. Acredito que a junção de ideias e vontades fazem mesmo o mundo mudar. Já existem testemunhos reais de que isso acontece e o movimento “Change IT” prova que essa realidade pode acontecer.
Não percam hoje, pelas 14horas no Faz Sentido, na SIC Mulher, a conversa com estes convidados de luxo. E sobretudo, envolva-se e junte-se a nós neste projecto! Precisamos, também, de si. E queremos que, para além desta verdadeira inspiração, procure connosco os caminhos e as soluções que necessita para concretizar as suas mudanças positiva.

E estão a chegar ainda mais novidades! 

Descubram mais sobre o movimento em http://changeit.world/

A mudança continua. Be a Changer Of Your Life!!