Carrinho
Sobre o Grupo Lúcia Piloto

Fundado em 1977 e mantendo-se 100% português, o Grupo Lúcia Piloto detém vasta experiência no mercado da beleza e bem-estar, tendo atualmente seis cabeleireiros, um spa, uma academia de formação profissional e loja online.

A fundadora, Lúcia Piloto, lançou a sua própria marca em 1977, abrindo o seu primeiro espaço de cabeleireiro no Saldanha e desde então tem vindo a desenvolver um percurso profissional de sucesso. As lojas Lúcia Piloto são espaços premium com localizações privilegiadas, nas principais zonas e shoppings da Grande Lisboa, onde o design, modernidade e o conforto são pensados ao pormenor para oferecer uma experiência completa a todos os que as visitam. Aliada a uma seleção criteriosa de profissionais, a marca garante a diferenciação no atendimento e na diversidade da oferta, reunindo como principal stakeholder a Divisão dos Produtos Profissionais L’Oréal. Distinguida e galardoada com diversos prémios de carreira, destaca-se a condecoração em 2006 de Comendadora da Ordem de Mérito entregue pelo Presidente da República da altura, Dr. Jorge Sampaio, sendo a única cabeleireira com esta distinção em Portugal.

Em 2007, o Grupo alargou o conceito da sua atividade principal, os cabeleireiros, e diversificou o negócio ao lançar o seu primeiro spa, um autêntico templo de beleza integrado num espaço com cerca de 1500 m2, no espaço da Av. 5 de Outubro.

Em 2011 o Grupo deu mais um passo importante e abriu a Academia Lúcia Piloto – a primeira Academia de Formação Profissional de Cabeleireiro em Portugal, dentro de um grupo empresarial desta atividade.

Atualmente, o Grupo Lúcia Piloto detém uma cadeia com 6 salões de cabeleireiro, situados em zonas chave da cidade de Lisboa, Almada e Cascais, um Spa, uma Academia de Formação Profissional e está presente em Shop Online.

 

Visite o site Instagram

Translate »