Carrinho
Ana Rita Clara

Fase de Estabilidade e Foco.

172views

Ontem foram as eleições Presidenciais do nosso País. O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa voltou a ser reeleito de uma forma segura e distante dos outros candidatos. Mais do que nunca, e não querendo que este meu artigo seja de carácter político, mas pareceu-me evidente que o voto foi mais uma posição individual de cada português, em relação ao papel que o seu Presidente da República deverá ter, do que em qualquer outro ano.
A abstenção não foi tão dura como se esperava, apesar de estarmos em pleno confinamento, e mais uma vez, os portugueses quiseram provar que aquilo que valorizam é o carácter, a postura e a unidade. E que o caminho se faz caminhando, ultrapassando todas as barreiras e todos os “mares”, ou não fôssemos filhos dos maiores descobridores da História.
Temos esse sangue, que nos corre nas veias e ontem, e hoje, é tempo de seguirmos em frente seguros, sem medos, sem guerras políticas e posturas que nos dividem.A nossa família é o Mundo, a tolerância e o caminho para a verdadeira evolução de um País.
Seguimos para a construção de um futuro promissor. Sairemos ainda mais fortes.Tenho a certeza. Bem-vindo de novo Sr. Presidente. Aquele que responde perante nós e em quem queremos acreditar.

ARC

Leave a Response

Translate »