Carrinho
Ana Rita Clara

2021 – Um Caso De Amor

368views

O Amor tem sido sempre o motor das nossas vidas. Talvez até por isso, se tenha tornado algo trivial quando abordado, e muitas vezes, nos negócios e meio empresarial, colocado durante muitos anos num lugar que não era o seu.
Hoje, entrando nós neste novo ano, neste novo capitulo, iremos um dia olhar com carinho para 2020. Ainda não, um dia. Porque nos reposicionou como devia. E talvez agora, o AMOR nos conduza como sempre o devíamos ter feito. Não é à toa que nos valorizamos mais agora, que queremos tocar, abraçar, beijar, amar sem limites. Sem distâncias, sem regras, sem doenças e medos. Procuramos como nunca o “Sentido da Vida”, o “Nosso” sentido.Por todo o lado ecoam frases e palavras como: “Ama o que fazes”, ou “Faz o que Amas” e até… “Quando fazes o que Amas não é trabalho é prazer.”(Steve Jobs). A auto motivação, o cuidarmos de nós, de dentro para fora, conectando corpo e espírito foi colocado na lista das prioridades como Número 1. Na grande maioria das pessoas, por todo o Mundo e num novo sistema social e e económico que começa a fazer-se sentir e é fundamental, tornou-se evidente que as ligações humanas são aquilo que move tudo. Que mais importa. Que provoca o avanço e a ruptura. Uma vacina que é feita em tão pouco tempo, vem provar que o Amor pelo outro, pela Vida, não tem preço.

Neste novo ano, acredito que em todas as áreas de actuação social, o Amor irá prevalecer e conduzir as nossas decisões e escolhas.

Caminhos e estradas que percorremos. Já amadurecidos e prontos para um novo Ano, um Novo Mundo.

Bom 2021 para todos.

Com muito Amor,

Ana Rita Clara

Leave a Response

Translate »