Carrinho
Ana Rita ClaraSem categoria

Tempo de Balanço ou Tempo de Recomeço?

241views

Quem me conhece ou consegue sentir-me, para além das fotos, sejam com pose ou não, sabe bem aquilo que eu sou. Aquilo que me move. “My Drive” como se diz em inglês. E não escolho ao acaso esta palavra…. escolho drive.. porque representa aquilo que que nos empurra para a condução das nossas próprias vidas. Essa responsabilização sobre aquilo que nos acontece e aquilo que realmente não podemos controlar. E sinto que neste ano, o crescimento foi tão profundo. Seja da Humanidade, por tudo aquilo que vivemos e ainda estamos a viver com este vírus sem preconceitos, seja pela forma como mudamos as nossas vidas, como nos olhamos agora e sobretudos como olhamos mais para dentro. Como nos pudemos desenvolver pessoalmente. Pelo menos, aqueles que escolheram esse caminho.

Porque mais uma vez e nunca será de mais referir, aquilo que somos, vem daquilo que pensamos. Da maneira como as coisas significam para nós. E o que fazemos com essas escolhas.

E eu escolho seguir em frente e para cima no caminho. Em frente na energia, com força, com determinação, com muita vontade. E para cima, sempre a olhar o céu, e a deixar essa fé ser inabalável, que a natureza nos proteja e faça as pazes conosco. Quero acreditar que aprendemos a lição. E daqui só podem ser ainda mais fortes.

 

Beijinhos com força,

 

Ana Rita Clara

Leave a Response

Translate »