Carrinho
Mundo & Quem Faz

Óscares 2020: o que mais marcou esta noite.

324views

A cerimónia dos Óscares aconteceu ontem e foi vista em direto por milhões de pessoas. Eu, como fã de cinema, não podia perder. Este ano, não foi só a moda que despertou a minha atenção, mas também os nomeados/vencedores com os seus incríveis discursos. No que toca a este último ponto, já sabem a quem me estou a referir, não é verdade?

Joaquin Phoenix e o seu papelão em Joker e os vários discursos emocionados que mostram o seu eu para além da personagem. Um ser humano preocupado com a proteção dos animais e da natureza.

Mas, não foi o único. Também, o elenco de Parasitas subiu em peso ao palco e demonstrou uma humildade e esperança num mundo mais inclusivo. 

Mas, já não são só os discursos que são aproveitados para passar mensagens. No que toca aos looks, a escolha não foi fácil. As estrelas de Hollywood, além do glamour a que já nos habituaram, foram ousadas e não deixaram ninguém indiferente. Partilho convosco as minhas 4 escolhas:

Look Sustentável | Saoirse Ronan

Nomeada para melhor actriz por Mulherzinhas, escolheu um elegante vestido Gucci, cuja parte de cima foi confeccionada a partir do tecido do vestido que levou aos BAFTA.

Mandatory Credit: Photo by David Fisher/Shutterstock

Look Glamour | Charlize Theron

Nomeada para melhor actriz por Bombshell: O Escândalo, optou por um clássico Dior preto, com um toque de elegância. Esta racha não deixou ninguém indiferente, verdade? 

Mandatory Credit: Photo by David Fisher/Shutterstock

Look Irreverência | Janelle Monáe

A actriz de Harriet Janelle Monáe num Ralph Lauren feito de 168 mil cristais Swarovski. 

U-A-U! 

Look Protesto | Natalie Portman 

A atriz optou, também, por um vestido Dior com uma capa por cima, mas com um detalhe: bordou os nomes das realizadoras que não foram nomeadas para os prémios: Greta Gerwig, Lulu Wang e Lorene Scafaria.

Quis reconhecer todas as mulheres que não foram reconhecidas pelos seus trabalhos — disse a atriz.  

ARC

Leave a Response

Translate »