Carrinho
Maternidade

For All the Super Mums

Processed with VSCO with e2 preset
253views

Eram 8:29 da manhã de 22 de Setembro de 2016, quando chegaste e mudaste tudo em mim e na minha vida. Ontem, no dia em que celebrava 3 aninhos, e sempre ele merece o melhor do mundo e, por isso quis proporcionar-lhe uma festa de aniversário com as pessoas mais importantes da sua vida, mas não só…

Tema da festa: Super Mamã e o Super Bebé Caetano

Não foi à toa que escolhi este tema e esta fantasia. A de Super Mamã, mas que neste caso se une ao papel mais bonito e desafiante da minha vida: o de “Super Mamã”. E porquê esta fantasia? Porque quis reforçar que todas nós, mães, queremos e lutamos todas pelo mesmo. A felicidade incondicional dos nossos filhos.

Não importa o trabalho que dão (porque isso ninguém pode negar), pois as olheiras compensam com os sorrisos deles. E foi assim que passei os meus últimos dias entre preparativos para a festa.

Como preparei a festa do meu bebé

Ideias não me faltavam, mas sozinha dificilmente conseguiria. Há tanto em que pensar: o tema, os convites, a comida, a decoração… E queremos sempre que tudo esteja para lá de perfeito.

Foi, então, que decidi procurar profissionais que me ajudassem a tornar este sonho em realidade e a dar ao meu amor uma festa de aniversário inesquecível:

A Organização e Decoração ficou a cargo da BY MANAS! Mas, não estiveram sozinhas nesta missão. Contaram com a ajuda da PARTYLAND PORTUGAL,  estrutura de balões, que tanta cor e alegria a esta festa, com a animação infantil da MARSHMALLOW e os INSUFLÁVEIS DA INÊS (que foram um verdadeiro sucesso).

A mesa estava recheada de coisas boas como o bolo e bolachas decoradas das TIAS CAKES e os doces saudáveis da CACAU CRU. Estava tudo delicioso.

O espaço era lindo, no HOTEL DA ESTRELA, e todos os momentos foram guardados com as fotos da talentosa LARA FIDALGO.

Que equipa esta e que sorte a minha de os ter tido comigo num dia tão importante. Muito obrigada a todos!

Um obrigada muito especial à nossa família e amigos, que estão sempre presentes. Esta festa era, também, para vocês. Para juntos celebrarmos mais um ano de vida do meu maior amor, incondicional, o Caetano.

Uma festa recheada de amor

O tema desta festa dedico-o a todas as “Super Mamãs” que, tal como eu, vivem cada dia a dia a superar desafios. E vale sempre a pena.

 

ARC

Leave a Response

Translate »