Carrinho
Empreendedorismo

Embaixadora do Festival Greenfest

159views

ANA272 Green Fest

Ontem vivi uma manhã de enorme privilégio que partilho agora convosco! Sou Embaixadora do fabuloso Festival Greenfest, um festival único que promove e defende a sustentabilidade e que se apresenta como plataforma ideal para a construção de uma rede dedicada ao crescimento do País.

A conferência de imprensa decorreu na Fundação Calouste Gulbenkian e foi para mim uma honra receber este convite, que aceitei sem hesitar, porque acredito que é no apoio e nas parcerias entre projetos, que todos fazemos uma diferença maior!

E, por isso mesmo, ️iremos também realizar o “Change IT Greenfest”, no dia 10 de outubro! Para continuarmos essa mesma mudança e crescimento!

Irei dar-vos todas as novidades. Entretanto aqui ficam algumas imagens sobre a conferência de imprensa do festival que comunicou este evento único, assim como o Change IT Greenfest!

A 8ª Edição do Festival irá realizar-se sob o tema “Tenho o Poder”. E a verdade é mesmo essa! Todos temos o poder de criar e provocar a real mudança. E sustentável!

Vanessa Fernandes, Fernanda Freitas, Francisco Mendes, Mafalda Ribeiro, Ana Rita Ramos, Ricardo Trepa, Ana Galvão, Nuno Vitorino, Lionskin, Anabela Teixeira, Sara Rodi, Pedro Couceiro, Chef Miguel Laffan e claro o Mentor do Greenfest – Pedro Norton de Matos, juntaram-se a mim na lista de Embaixadores presentes.

O Greenfest vai decorrer entre 8 a 11 de Outubro no Centro de Congressos do Estoril e, este ano, vai ter muitas novidades. Entre elas:

1) A primeira feira das ONG de sempre em Portugal, organizada em conjunto com a Fundação Calouste Gulbenkian através do “Programa de Cidadania Activa” e os EEA Grants, permitindo a cada cidadão conhecer mais de 150 ONG`s nacionais e internacionais provenientes de 6 países.

2) O programa UniverCity que inclui mais de 20 universidades e tem como objectivo possibilitar a partilha de alguns dos melhores projectos desenvolvidos pelos futuros impulsionadores económicos do nosso pais. Este complementa o programa de Escolas que inclui a visita de mais 2000 alunos do ensino básico e secundário fomentando o dialogo com os decisores de amanhã.

3) Um programa dedicado à saúde que vai lembrar que cada um “Tem o Poder” de contribuir para a sua saúde através de workshops de cozinha saudável, conferências com nutricionistas e médicos de renome que nos ensinam a “tomar conta de nós” e rastreios de saúde para toda a família.

E ainda conferências, workshops e muito mais. Eu vou lá estar. E vocês?

Leave a Response

Translate »